Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 21 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Corpo carbonizado é de arquiteta premiada; marido presta depoimento

Arquiteta foi identificada por causa de anel. Marido foi detido para esclarecimentos e nega que tenha matado mulher

Tv morena

02 de Julho de 2010 - 13:19

O corpo da mulher encontrado carbonizado na madrugada de hoje (2) foi identificado como sendo da arquiteta Eliane Aparecida Nogueira, 39 anos, premiada no Casa Cor MS 2009. Parentes compareceram até o local e conseguiram identificar o cadáver por causa de um anel usado no dedo indicador. Uma perícia preliminar apontou que a arcada dentária do cadáver é muito semelhante com a de Eliane Nogueira.

http://rmtonline.globo.com/banco_imagens_novo/noticias/%7B71A4A41B-4262-4566-8823-C6DFA3BF3C0F%7D_22.jpg

O empresário e marido da vítima, Luis Afonso Santos de Andrade, foi detido para esclarecimentos. Conforme testemunhas, ele estava em uma festa e foi a última pessoa a ver a arquiteta viva. O casamento dos dois durou cerca de 2 anos e meio e acabou há três dias. O homem admitiu que tinha constantes brigas com a mulher, porém negou que tenha matado ela.

Hoje pela manhã a polícia levou o suspeito até a empresa dele, um ateliê de iluminação, para encontrar indícios que atestem a versão dele. Segundo o empresário, após sair da festa ele foi para casa e depois para o trabalho. O delegado responsável pelo caso, Wellington de Oliveira, da 4ª DP, disse que no decorrer da investigação poderá pedir a prisão temporária de Luis Afonso Andrade.

O delegado investiga o fato de o corpo ter sido incendiado com gasolina, já que o veículo VW/Polo era movido a álcool. A polícia acredita que o combustível tenha sido comprado em um posto nos arredores do Bairro Vilas Boas.

*Com colaboração do repórter Osvaldo Nóbrega, da TV Morena.