Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Corpo de arquiteta carbonizada será liberado no fim da semana

Informação foi dada pelo irmão da vítima. Eliane foi encontrada morta dentro de um carro.

Tv morena

06 de Julho de 2010 - 13:25

http://rmtonline.globo.com/banco_imagens_novo/noticias/%7BF7441B61-4E9A-4CF4-9CB2-EE7429D63131%7D_eliane_luis_IN2.jpg

O corpo da arquiteta Eliane Aparecida Nogueira, encontrada carbonizada dentro de um carro, deve ser liberado até sexta-feira pelo Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol). A informação é do irmão da vítima Wladimir Nogueira. Liberação do cadáver estava prevista inicialmente para esta quarta-feira (7).

Segundo o irmão da vítima, o médico legista responsável pediu paciência, pois ele não quer deixar nenhuma falha na identificação. Mesmo com identificação feita por familiares da arquiteta, a Polícia Civil pediu exame de DNA para que não se restem dúvidas.

Eliane foi encontrada morta no banco de trás do carro em uma rua na divisa dos bairros Vilas Boas e Tiradentes, em Campo Grande. O veículo foi queimado e o principal suspeito do crime é o marido da vítima, o empresário Luiz Afonso dos Santos Andrade. O acusado está detido em uma cela na 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, o empresário foi o último a ter contato com Eliane. Ele tem pequenas marcas no rosto que teriam sido feitas por ela, em uma briga. A Polícia Civil apreendeu uma nota fiscal de compra de R$ 50 em gasolina. O carro de Eliane era a álcool e a polícia acredita que gasolina tenha sido usada para provocar o incêndio.