Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 1 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Dado Dolabella adia batizado do filho por conta dos shows fora do Rio

Dado se apresenta na 10ª Feijoada Moa no Parque Nacional de Eventos de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina

O Dia Online

24 de Agosto de 2010 - 08:48

O batizado de João Valentim, filho de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba, que seria no próximo fim de semana, foi adiado e a decisão, juram os envolvidos, foi tomada antes mesmo do pedido que ela fez de separação de corpos na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, na sexta-feira. O irmão dele, Fernando Dolabella, e a prima dela, Daniella Sarahyba são os padrinhos.

O adiamento seria por conta dos shows que Dado tem fora do Rio e também porque Pepita Rodrigues, mãe dele, apresentará a peça ‘Histórias com Tortilhas’ em Sorocaba, quinta-feira, e de lá segue, sábado, para Adras, sua cidade natal, na Espanha, onde fará o espetáculo, dia 3.

A reunião entre Michel Assef, advogado de Viviane, e Sérgio Calmon, advogado de Dado, ontem, durou 10 minutos. Eles discutiram: pensão para mãe e filho, divisão de bens, visitação e se Viviane voltará a usar o nome de solteira. Eles se casaram em comunhão parcial, ou seja, todos os bens adquiridos depois do casamento serão igualmente divididos entre os dois.

Segundo o empresário Fabrício Welter, sábado passado, antes de se apresentar na 10ª Feijoada Moa no Parque Nacional de Eventos de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, Dado chegou um pouco abatido ao camarim, mas logo se empolgou com a apresentação. “Até bebeu chope com o pessoal e algumas modelos que desfilaram no evento. Depois, o ex-sogro ligou (Marco Antônio Medeiros) e eles conversaram. Dado falou que já estava tudo ok!”, contou Fabrício. “Ele também disse que estão falando demais e que ia dar um tempo em Florianópolis até a poeira baixar”, completou.

Dado Dolabella adia batizado do filho por conta dos shows fora do Rio
Dado com o empresário Fabrício Welter  | Foto: Divulgação

Amigos da publicitária contam que o ex-casal tinha duas empregadas, uma para ajudá-la com o bebê e outra para as festas que ele vivia promovendo e que Vivi não gostava nada. Ao site ‘Ego’, revelaram que Dado teria chorado diante da ex-mulher e pedido para que reconsiderasse a decisão de colocá-lo para fora de casa. Ele teria ficado sabendo do processo de separação de corpos pela imprensa.