Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 24 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Dagoberto participa de lançamento de Comitê de Dilma

Foram instalados dois grandes telões ao lado do palco e outra imagem de Lula e Dilma no palanque montado para os discursos.

MS Notícias

14 de Julho de 2010 - 14:19

O deputado federal Dagoberto (PDT-MS) participou na noite de ontem (13/07) da inauguração do comitê central de campanha de Dilma Roussef (PT) para presidente da República, em Brasília. O evento reuniu líderes políticos do PT, PMDB, PDT, PSB, PR, PC do B, PRB, PTN, PSC e PTC, além de centenas de cabos eleitorais da candidata.

“A inauguração deste comitê central demonstra a organização e o empenho de Dilma nesta eleição, uma vez que será o local em que os aliados vão se reunir constantemente até outubro para discutir as estratégias de campanha e também o ponto de referência de todos no dia-a-dia ”, afirmou Dagoberto após o evento, realizado no Setor Comercial Sul, de Brasília. O comitê vai ocupar três andares do edifício, que somam 1.400 m². O prédio escolhido fica ao lado da sede nacional do PT e do local utilizado pelo partido durante a campanha pela reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2006.

Em seu discurso, Dilma Rousseff afirmou que: "um dos maiores compromissos que eu carrego é garantir que um governo de uma mulher seja capaz de dar continuidade, levar pra frente e fazer cada vez melhor esse País”, enfatizando que “a partir da minha eleição, as meninas deste país terão os mesmos sonhos dos meninos, elas poderão querer ser presidente da República”.

Foi montada uma grande estrutura para a inauguração do escritório, com a instalação de painel na fachada do Edifício Vitória, que estampou a foto de Dilma ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foram instalados dois grandes telões ao lado do palco e outra imagem de Lula e Dilma no palanque montado para os discursos.

A solenidade inauguração demorou cerca de duas horas e teve a participação também do candidato ao governo de Mato grosso do Sul, o ex-governador Zeca do PT; dos deputados federais Vander Loubet e Antonio Carlos Biffi (ambos do PT); dos senadores Delcídio do Amaral (PT) e Valter Pereira (PMDB); do deputado federal Geraldo Resende (PMDB), do prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) e do presidente da Assomassul, Beto Pereira.