Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 10 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Di Cezar pede expulsão de Beto Pereira, por infidelidade partidária

Di Cezar condenou a atitude de Pereira e disse que o homem público tem que ter peito para defender os interesses ideológicos do partido

Marcos Tomé/Região News

18 de Outubro de 2010 - 14:16

Di Cezar pede expulsão de Beto Pereira, por infidelidade partidária
Di Cezar pede expuls - Foto: Marcos Tom

O Vereador Di Cezar, líder do PSDB na Câmara Municipal de Sidrolândia, criticou duramente a postura política de seu correligionário político, Beto Pereira, atual prefeito do município de Terenos e Diretor Presidente da Associação dos municípios de Mato Grosso do Sul [Assomasul].

Beto Pereira que se filiou ao partido em outubro do ano passado migrando do PMDB é, atualmente, um dos prefeitos mais engajados na campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT), no Estado. O PSDB, como se sabe, concorre à presidência com José Serra.

“É uma situação complicada. Embora, eu esteja no PSDB, as minhas raízes são do PMDB. O partido indicou o vice da Dilma”, disse se referindo ao deputado federal Michel Temer. Questionado pela imprensa se continuaria no PSDB após as eleições presidenciais admitiu a possibilidade de desfiliação. “É difícil eu continuar”, respondeu.

Di Cezar condenou a atitude de Pereira e disse que o homem público tem que ter peito para enfrentar e defender os interesses ideológicos do partido. “Não podemos aceitar aqueles que nos traem a luz do dia como é o caso do Sr. Beto Pereira”, comentou o parlamentar ao usar a tribuna.