Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Em Maracajú, adolescente morre com facada no pescoço

A cena extremamente forte demonstra o desespero da vítima em busca se socorro

Canaldaqui

21 de Junho de 2010 - 14:45

Rastros de sangue se seguiram por cerca de 100 metros até o menor cair ao meio da rua já sem vida.

Contam em Boletim da Policia Militar que por volta das 22h00min de ontem 19/06 que os mesmos foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Das Indústrias na Vila Adrien.

Chegando ao local os Policiais Militares encontraram a vítima José Ivo de Souza Carneiro (17) caído no meio da rua com um corte na altura do pescoço provocado por uma arma branca (faca) e já se encontrava sem vida.

A Guarnição da PM preservou o local até a chegada dos peritos da Policia Civil. Os PMs realizaram rondas nas proximidades do local do assassinato e a possível arma do crime foi localizada no quintal de uma residência próxima, onde aparentemente ocorreu o esfaqueamento, contudo foi apreendida a faca de aproximadamente 30 cm e o autor do homicídio não foi localizado.

Em indagações realizadas pelos PMs aos moradores vizinhos, e como de rotina sempre ouvem a mesma história “NINGUEM VIU NADA E NINGUEM SABE DE NADA” o que dificulta os trabalhos da Policia. Apôs a chegada da Policia Civil e realizados procedimentos necessários ao caso, o corpo foi liberado a ser removido do local e ser encaminhado ao IML para maiores averiguações.

Em informações colhidas pelo MaracajuSpeed perante a Policia dizem que José Ivo de Souza Carneiro (17) já tinha passagem perante a lei por prática de alguns delitos.

Já no IML pode se constatar que a vítima de 17 anos sofreu um único corte profundo na altura do pescoço ao lado direito que atingiu a veia Jugular.