Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 6 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Em reunião, Enelvo lamenta escândalos envolvendo políticos do MS

Lideranças ao se pronunciarem criticaram a postura de André Puccinelli (PMDB) referente à campanha de José Serra

Marcos Tomé/Região News

23 de Setembro de 2010 - 16:40

Em reunião, Enelvo lamenta escândalos envolvendo políticos do MS
Em reuni - Foto: Marcos Tom

O presidente do diretório municipal do PSDB em Sidrolândia, Enelvo Felini, disse na manhã desta quinta-feira (23) em reunião do candidato ao Senado, Murilo Zauit (DEM), que o Partido da Social Democracia Brasileira não compactua com atos criminosos e corruptos.

Sobre os escândalos que rodeiam o Parque dos Poderes envolvendo membros do partido, Enelvo afirmou que ainda é cedo pra ser ter noção da dimensão e veracidade dos fatos, porém, a direção regional do PSDB deverá se reunir para avaliar o caso que se houver fatos que comprovem envolvimentos ilícitos de políticos ligados a sigla partidária, o conselho de ética será acionado para medidas cabíveis.

O secretário geral do partido no estado afirmou ainda que as eleições de outubro será um marco negativo histórico devido as enxurradas de denúncias que envolvem políticos em todas as esferas governamentais. “É preciso tratar cada caso com o máximo de cuidado para não corrermos o risco de cometermos injustiça”, afirmou Felini.

A referida reunião contou ainda com a presença dos vereadores Di Cezar e Ilson Peres e de um público de aproximadamente 50 pessoas. Senhor Lorival Fagundes, Solangi Stefanello, Vilma Felini e o chefe de gabinete da Prefeitura de Sidrolândia, Alcione Martins, também participaram do ato que teve como convidado ilustre o candidato ao Senado, Murilo Zauit (DEM), porém, o mesmo não pode estar presente devido a imprevistos de campanha, já desde que tal ato estava confirmado com sua agenda.

Lideranças ao se pronunciarem criticaram a postura de André Puccinelli (PMDB) referente à campanha de José Serra a Presidência da República. Informações dão conta de que no último comício realizada em Sidrolândia da Coligação “Amor, trabalho e fé”, Puccinelli não pediu voto ao candidato presidenciável.

Enelvo ao finalizar suas palavras disse que Murilo, segundo pesquisas, tem mais de 70% de aceitação para disputar a Prefeitura de Dourados se as eleições fossem hoje, fato que impulsiona sua campanha para o senado. Ainda sobre as denúncias de corrupção, Felini disse que os fatos precisam ser esclarecidos com urgência.