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Sidrolandia

Escolhido como ponto de encontro de amigos, empresário muda endereço de cafeteria para ampliar espaço

Quem não gosta de tomar um cafezinho e comer um pão de queijo de manhã, antes de começar um dia longo de trabalho?

Marcos Tomé/Região News

16 de Dezembro de 2017 - 11:25

A metodologia de trabalho é a mesma, mas o espaço e conforto para os clientes melhoraram consideravelmente. Já esta em atividade a nova loja da franquia mineira, Cheirinho Bão, agora, em novo endereço, ao lado da agência bancária do Banco do Brasil, localizado do centro da cidade na Rua Rio Grande do Norte.

Quem não gosta de tomar um cafezinho e comer um pão de queijo de manhã, antes de começar um dia longo de trabalho? Foi pensando nessa pergunta que o casal de empresários, Marco Aurélio (31) e Maria Rita Olindo (34), inauguraram há seis meses, uma filial da franquia Cheirinho Bão na Rua São Paulo.

O negócio começou com um “mix pequeno” da franquia e aos poucos foi crescendo. Com a necessidade iminente por mais espaço, resolveram mudar de endereço. A nova loja tem 100 metros quadrados e foi reinaugurada na manhã deste sábado (16). O casal é apaixonado por café, mas nunca tinha trabalhado na área antes.

Escolhido como ponto de encontro de amigos, empresário muda endereço de cafeteria para ampliar espaço

“A Maria Rita ama tudo isso. Ela adora provar os sabores, preparar os chás e a grande variedade de bebidas geladas que temos”, revela Marco Aurélio ao RN. “A maioria dos brasileiros é apaixonada por um bom cafezinho feito na hora, quem não gosta daquele cheirinho? Só que a correria do dia a dia às vezes nos impede de desfrutar desse momento. Então, por que não proporcionar este momento fora de casa, enquanto vai para o trabalho, aula, levar os filhos na escola ou pagar as contas no banco?”, questiona.

A cafeteria oferece diversas opções da bebida e também de pães de queijo, salgados, cappuccino cremoso, compotas de doces da vovó, geleias de mocotó, uma grande variedade de pimentas, pimenta agridoce, opções de presentes. O local possui ambiente agradável e climatizado, boa música e até, um espaço reservado às crianças, o chamado espaço kids.

Os fornecedores da empresa são do Estado de Minas Gerais, e de lá vem grande parte das receitas. “Este ambiente rústico nos remete a ideia da coisa simples. Da época em que morávamos no sitio ou fazenda”, detalha Marco Aurélio ao explicar que o espaço deve ser usado para encontro de negócios, bate-papo entre amigos, leitura ou até mesmo, para relaxar após um longo dia de trabalho.

Ao todo foram investidos mais de R$ 200 mil na franquia. O empresário concorda que foi uma aposta alta, mas revela que a cidade de Sidrolândia merece. “Sou daqui! Tudo que tenho foi esta cidade que me deu graças ao esforço do trabalho, obviamente. Creio que as pessoas virão conhecer e assim como nós, irão se apaixonar”, enfatiza ao afirmar que os preços são extremamente acessíveis.

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Esta cappuccinoca, por exemplo, custa R$ 6,90. A bebida é feita basicamente com cappuccino cremoso, servido com doce de leite e paçoca granulada. “Preço de refrigerante lata nas lanchonetes por aí”, brinca o empresário que complementa dizendo que no cardápio há uma variedade grande de sabores de chás gelado ao custo de R$ 5,50. O estabelecimento funciona em horário comercial.