Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Ex-cantor do É o Tchan é suspeito de matar PM em briga na BA

A morte teria ocorrido após um disparo da arma do PM, quando ambos entraram em luta corporal.

Agência a tarde

06 de Julho de 2010 - 14:55

O ex-cantor do grupo É o Tchan Kléber de Jesus Menezes, o Klebinho, é suspeito de matar o policial militar Gepson Araújo Franco, na noite de sábado, numa boate de striptease, em Salvador, informou a polícia da Bahia. A morte teria ocorrido após um disparo da arma do PM, quando ambos entraram em luta corporal.

De acordo com testemunhas, a briga aconteceu depois que o policial provocou a namorada de Kléber. Franco teria sacado a arma e a luta começou. Durante a briga, a arma disparou contra o militar que morreu na hora. O cantor afirmou que o tiro foi acidental.

Segundo o delegado André Carneiro Cunha, responsável pela investigação, foi solicitado exames nas mãos do cantor para detectar resíduos de chumbo, além de perícia na arma do crime que vai identificar a distância e a direção dos disparos.

Cunha disse que as imagens registradas pelo circuito interno da boate já foram entregues e também serão analisadas. Os peritos irão verificar se outras pessoas estão envolvidas no crime. Por não ter sido preso em flagrante, Klebinho vai responder em liberdade.