Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Família de taxista enlutada pede por justiça

Everaldo recebeu um telefonema para atender uma corrida na região da Aldeia e foi vítima de latrocínio

Marcos Tomé/Região News

27 de Abril de 2010 - 11:42

Familiares do taxista Everaldo Pedroso Pereira, morto vítima de latrocínio no inicio desta madrugada pedem por justiça durante seu velório na Capela Mortuária da Pax Bom Jesus em Sidrolândia. Os/>/> acusados foram presos em uma Boate/>/> na cidade de Anastácio, distante cerca de 200 km/>/> de Sidrolândia, local do crime.

O corpo do Senhor Everaldo Pedroso Pereira, um antigo taxista da cidade de Sidrolândia foi encontrado as margens da MS-162 por volta da zero hora de hoje. Policiais de Anastácio em trabalho conjunto com a PM (Policia Militar) de Sidrolândia encontraram o táxi da vítima, o Voyage, placa HTG-3432.

O CASO

Na madrugada desta terça-feira (27), por volta da zero hora, a equipe da Radiopatrulha de Anastácio avistou um veículo de cor branca, que estava em manobra suspeita perto de uma boate.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que não respeitou os gestos e fugiu do local. Foi feito o acompanhamento tático do veículo, que, momentos depois, respeitou a ordem e parou.

Na revista pessoal aos ocupantes do veículo, os policiais perceberam que o condutor, Milton (30 anos), estava em visível estado de embriaguez. Quando foi questionado se havia ingerido bebida alcoólica, Milton disse que sim. Na revista pessoal, foi encontrada, na calça dele, uma faca de aproximadamente 10 cm/> de lâmina. Um dos ocupantes do veículo, Cleidson (23 anos), estava com a quantia de R$ 247 em nota.

A Radiopatrulha/> encaminhou todos os ocupantes do veículo para a Delegacia. Um dos objetivos era realizar o teste de alcoolemia em Milton, mas ele se recusou a fazer. No interior do veículo, foram encontradas duas latas de cervejas, sendo uma fechada e outra aberta, um frasco de aguardente fechado e diversos objetos que, segundo o condutor, eram materiais de pesca dele. Milton foi entregue ao agente de plantão.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a polícia percebeu que os demais ocupantes do veículo estavam muito nervosos. Eles haviam dito que locaram o carro de um taxista, na cidade de Sidrolândia, mas não sabiam o nome do proprietário. Por diversas vezes, se contradisseram em algumas perguntas, com relação ao dia, ao horário e de quem tinham locado o respectivo veículo.

No carro, os policiais também encontraram um cartão de disk táxi e pertences em nome de Everaldo Pedroso Pereira (63 anos). Diante disso, o investigador de polícia entrou em contato com a família do taxista e recebeu a informação que o mesmo foi sido roubado e morto. O corpo de Everaldo foi abandonado à margem da rodovia que liga Sidrolândia ao distrito de Quebra Coco. Imediatamente, todos os envolvidos no latrocínio receberam voz de prisão.

Informações dão conta de que ontem por volta das 20h00min, Everaldo recebeu um telefonema para atender uma corrida na região da Aldeia. Segundo informações, os bandidos usaram uma faca para tirar a vida da vítima. Uma perfuração no pescoço foi o suficiente para atingir a veia arterial de Everaldo Pedroso, causando o óbito.

A reportagem do regiaonews tentou entrar em contato com a PC (Policia Civil) de Sidrolândia que cuida do caso para obter a identificação dos assaltantes, porém, até o momento ainda não foi informado os nomes dos mesmos. Informações extra-oficiais dão conta de que os acusados residem no município de Sidrolândia.