Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 10 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Felipão considera arbitragem justa e minimiza desfalques

Gazeta Esportiva

18 de Outubro de 2010 - 10:35

Após o empate nos minutos finais com o Ceará por 1 a 1, o técnico Luis Felipe Scolari refutou as reclamações do Ceará após a partida, de que o time paulistano teria sido beneficiado pela arbitragem durante os 90 minutos.

Para ele, o empate acabou ficando de bom tamanho, e afirmou que vai pensar bastante na equipe disponível para a próxima partida da equipe, pela Copa Sul-americana, nesta quarta-feira.

O goleiro Michel Alves, do Ceará, endossou o coro dos companheiros do time cearense, de que foram marcadas faltas em excesso para o time alviverde, para que se aproveitassem do ótimo cobrador de faltas que tem - Marcos Assunção, que marcou mais uma vez.

Felipão minimizou as reclamações da equipe rival. "A arbitragem foi boa, com um ou outro erro, mas no geral foi boa", contou o treinador, que, lembrando dos desfalques e da longa viagem à Bolívia, considerou o empate justo no final das contas.

"Tudo influenciou no jogo ontem. O Ceará também jogou uma partida muito boa, o pessoal estava brigando para não cair e foi bem", elogiou.

O técnico palmeirense tentou minimizar a importância dos desfalques, e afirmou que ainda não pensa no clássico contra o Corinthians, no domingo.

"Tenho que priorizar o time que vai entrar em campo na quarta-feira, dependemos de número, então pra quem tem 22 jogadores, ou nem isso, tem é que pensar em quem colocar para passar à próxima fase (da Sul-americana) e depois pensar no Corinthians", explicou Scolari.