Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 25 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Fernanda, amante de Bruno, conta como cuidou do bebê de Eliza Samudio

A criança só chorava de fome, mas estava bem cuidada. Depois que dei mamadeira, ela dormiu tranquila

Extra Online

22 de Julho de 2010 - 10:57

Em entrevista ao programa Mais Você da Tv Globo, na manhã desta quinta-feira, a amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes Castro, deu detalhes de como tomou conta do filho de Eliza Samudio - segundo ela sem saber quem era a mãe - entre a noite de sexta-feira, dia 4 de junho, e a manhã do dia seguinte.

Segundo Fernanda, ela recebeu um telefonema nervoso de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, por volta das 20h30m daquela sexta-feira, no qual o braço direito do goleiro pedia ajuda, alegando que não estava se sentindo bem. Ao chegar à casa de Bruno no condomínio Nova Barra, no Recreio, Fernanda afirma ter descoberto que Macarrão precisava, na verdade, de ajuda para cuidar do filho de uma amiga, na época um bebê com quatro meses.

- O Macarrão pediu para que eu ajudasse a tomar conta do bebê de uma amiga dele, que havia se machucado em um assalto. Em momento algum soube que se tratava do filho de Eliza. A criança só chorava de fome, mas estava bem cuidada. Depois que dei mamadeira, ela dormiu tranquila. Fiquei na casa até 12h do dia seguinte (5 de junho). O Bruno não estava em casa, já havia ido para a concentração, pois o Flamengo jogaria no dia seguinte. Quando deixei a casa, Macarrão me agradeceu e disse que a mãe estava bem, que já havia deixado o hospital e ia passar na delegacia para registrar o assalto antes de pegar o bebê com ele - conta Fernanda.

Perguntada  sobre a passagem por um motel em Belo Horizonte, Eliza confirmou ter dormido com Bruno no local, mas diz que chegou sozinha com o goleiro e afirma não ter conhecimento se Eliza, Macarrão e a criança estavam no quarto ao lado:

- Passamos na casa da mãe dele, mas não dormimos lá porque ele não quis acordar a mãe. Ele me mostrou onde ele nasceu, onde foi criado. Falou que ia me levar para comer o melhor bolinho da região. Fomos dormir neste motel. Eu e o Bruno somente.

Fernanda ressaltou que acredita na inocência do goleiro e que estaria disposta a se casar com ele. Segundo ela, apesar do 1.91 metros de altura, Bruno seria uma criança que, inclusive, tem medo de escuro.