Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Setembro de 2024

Sidrolandia

"Fora de posição", C. Ronaldo diz que se sacrificou por Portugal"

Principal jogador da equipe, o meia-atacante ainda comentou o duelo particular travado com o zagueiro Lúcio. "Foi um duelo bom, normal.

Terra

25 de Junho de 2010 - 14:08

Cristiano Ronaldo abraça Lúcio após gol perdido pelo atacante
português Foto: AP

Cristiano Ronaldo trava um duelo com Lúcio no empate sem gols entre Portugal e Brasil

Mesmo tendo sido eleito pela Fifa como o melhor jogador em campo no empate sem gols entre Portugal e Brasil, nesta sexta-feira, em Durban, o meia-atacante Cristiano Ronaldo lamentou o fato de ter atuado isolado. O camisa 7 da seleção portuguesa, no entanto, evitou reclamar da opção feita pelo técnico Carlos Queiroz e disse que se sacrificou pela equipe.

"Não joguei do jeito que gosto de jogar. Fiquei mais isolado (no comando do ataque) e me sacrifiquei pela equipe", disse Cristiano Ronaldo, momentos antes de deixar o Estádio de Durban, na África do Sul.

Principal jogador da equipe, o meia-atacante ainda comentou o duelo particular travado com o zagueiro Lúcio. "Foi um duelo bom, normal. Ele é um dos melhores zagueiros do mundo", elogiou.

Mesmo sem saber contra quem Portugal jogará na fase de oitavas de final, Cristiano Ronaldo destacou a dificuldade do novo confronto. "O Mundial começa a partir de agora. Os principais jogos acontecem agora".

Classificado às oitavas de final com o segundo lugar no Grupo G, Portugal volta a campo na terça, às 15h30 (de Brasília), na Cidade do Cabo, diante do melhor time da Chave H, que está sendo disputada por Espanha, Chile, Suíça e Honduras.