Sidrolandia
Frustrado, Ronaldinho estabelece Copa de 2014 como meta
Sem títulos nesta temporada e sem convocação, o jogador afirmou que ainda não decidiu se continuará no Milan.
Redação de noticia
17 de Maio de 2010 - 10:12
O meia-atacante Ronaldinho, do Milan, afirmou que está frustrado por não ter sido convocado por Dunga para disputar a Copa do Mundo-2010, na África do Sul, e estabeleceu como meta agora o Mundial de 2014, no Brasil.
Ronaldinho, em entrevista ao jornal italiano "Corriere dello Sport", afirmou que se esforçou muito com o Milan durante toda a temporada para estar na Copa e que ainda se sente um jogador "válido". Ao ser perguntado se seu objetivo passaria a ser a Copa-2014, em casa, Ronaldinho respondeu: "Aí quero estar [na seleção]".
Apesar de não ter sido listado entre os 23 jogadores que Dunga levará para representarem o Brasil na África do Sul, Ronaldinho ganhou uma "menção honrosa" entre os sete reservas, que podem ser chamados em caso de lesão entre os escolhidos.
Sem títulos nesta temporada e sem convocação, o jogador afirmou que ainda não decidiu se continuará no Milan.
"De qualquer forma, tenho um ano de contrato. Aqui [no Milan] me sinto bem, mas para saber o que vai acontecer tenho que perguntar a meu irmão. Ele é quem decide. Eu gostaria de ficar, mas o mais importante é ser feliz", acrescentou.