Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 16 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Julio Cesar cutuca argentinos e diz que "no final vai dar samba"

A entrevista de Julio Cesar foi marcada por uma série de perguntas sobre o bom desempenho da arquirrival Argentina na Copa

Agora SP

19 de Junho de 2010 - 06:38

Segundo o então escolhido por alguns como "melhor goleiro do mundo" menos pela FIFA, o que deixa irritado quem conhece Marcos do Palmeiras, Rogerio Ceni do São Paulo e tantos outros que já fizeram por merecer este título aqui mesmo no Brasil, Julio Cesar passou pelo Flamengo, o que nunca apresentou algo tão brilhante, disse:

"até agora foram duas vitórias, uma delas por goleada. Embora tenha elogiado o time do técnico Maradona", o goleiro brasileiro fez sua previsão, pessimista para a Argentina.

"Tenho certeza de que no final vai dar samba", afirmou, descartando a possibilidade de o tango argentino ser a trilha sonora do futuro campeão mundial.

Para Julio Cesar, a Argentina sempre merece respeito pelos jogadores e tradição que tem. O goleiro elogiou o astro Lionel Messi, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa no ano passado. Segundo ele, o camisa 10 argentino é um jogador que desequilibra e tem tudo para brilhar na Copa.