Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 16 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Klose se esquiva de culpa por derrota alemã. Podolski assume sua parte

Artilheiro germânico diz que juiz foi muito duro com ele. Camisa 10 afirma que goleiro teve mérito ao defender sua cobrança

Redação de noticia

18 de Junho de 2010 - 14:13

Vilões na derrota da Alemanha por 1 a 0 diante da Sérvia, Podolski, que perdeu um pênalti, e Klose, que foi expulso ainda na primeira etapa do duelo, falaram línguas diferentes após a partida no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth. O primeiro reconheceu sua parcela de culpa.
Enquanto o segundo se esquivou.

- Normalmente sempre consigo marcar (desse jeito que cobrei), mas o goleiro foi muito bem na bola. Mas assumo essa falha. Pressionamos bastante, mas desperdiçamos algumas chances, coisa que não aconteceu contra a Austrália. Agora temos de pensar em melhorar contra Gana – salientou Podolski que, apesar do pênalti desperdiçado, foi o atleta que mais arrematou a gol no duelo: sete vezes.

Klose, que foi mandado para fora por ter recebido dois cartões amarelos em faltas bobas no campo de ataque alemão, botou a culpa no juiz.

- Ele (o árbitro) foi muito duro comigo. Visei a bola nos dois lances

Capitão critica juiz, mas diz que Alemanha sofreu gol infantil

Capitão da Alemanha, o lateral Philipe Lahm absolveu o artilheiro e também criticou o juiz espanhol Alberto Undiano.

- A expulsão do Klose fui muito severa. Depois disso, com dez em campo, tudo ficou complicado e acabamos sofrendo um gol infantil – destacou o jogador do Bayern de Munique.