Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Mãe se joga em penhasco e corpo de filha é achado em casa

A polícia, procurando os donos de um carro encontrado no topo do penhasco, entrou na casa dela e encontrou o corpo de Keira em um quarto.

BBC Brasil

05 de Julho de 2010 - 14:10

Uma mulher se jogou de um penhasco quase no mesmo momento em que o corpo de sua filha de 4 anos era encontrado na casa da família, segundo a polícia do condado britânico de Sussex.

A polícia está investigando as circunstâncias das mortes da menina e da mãe, que tinha 40 anos. Cathy Madden foi encontrada no fundo dos penhascos de Seven Sisters, em Eastbourne, no sábado.

O corpo da filha, Keira, foi encontrado na casa da família na cidade de Bognor, quase ao mesmo tempo. Cathy havia recebido aconselhamento psicológico antes de sua morte.

"Foi quase simultaneamente que (policiais) estavam entrando na propriedade enquanto ela caia do penhasco", disse uma porta-voz da polícia de Sussex.

Divórcio
O inspetor Nick Sloan disse que Cathy estava se divorciando do marido, Steven, um especialista em informática que vive e trabalha na Alemanha. Ele voltava para a Grã-Bretanha a cada três semanas para ver a filha.

"O pai está devastado pelo que aconteceu. Isso parece ser uma trágica série de eventos."

A polícia disse que uma autópsia realizada no corpo de Keira não foi conclusiva e estão esperando os resultados dos exames toxicológicos para estabelecer a causa da morte.

O corpo da mãe foi encontrado na praia embaixo do penhasco por volta das 14h30 de sábado (10h30 na hora de Brasília).

A polícia, procurando os donos de um carro encontrado no topo do penhasco, entrou na casa dela e encontrou o corpo de Keira em um quarto.

O vizinho Steve Hill disse que havia visto a mãe e a filha dias antes das mortes. "Eu só conhecia elas de dizer oi. Elas pareciam uma família normal", disse.

Amigos da família vêm deixando flores em memória de Keira do lado de fora da casa.