Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 30 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Marina Silva defende a criação de uma Agência Nacional do Clima

Em São Paulo, Marina Silva recebeu dos diretores da Bolsa sugestões para as reformas tributária e da Previdência. A candidata do PV acionou a campainha que abriu simbolicamente os negócios.

Bom Dia Brasil

20 de Agosto de 2010 - 07:04

Marina Silva recebeu dos diretores da Bolsa sugestões para as reformas tributária e da Previdência. A candidata do PV acionou a campainha que abriu simbolicamente os negócios.

Ao lado do candidato a vice, Guilherme Leal, defendeu a criação da Agência Nacional do Clima e de um índice de emissão de gás carbônico.

Oito anos atrás, eram 85 mil brasileiros investindo na Bovespa. Agora já são 600 mil. A Bolsa quer que esse número chegue a cinco milhões em 2014. Por isso, pediu à candidata do PV estímulos para popularizar o mercado.

“Temos uma poupança interna aquém do que tivermos. Se tivermos uma grande quantidade de investidores privados que colocam seus recursos, a sua poupança para alavancar nossa economia, isso só vai melhorar a qualidade de vida do nosso povo e principalmente a qualidade dos investimentos”, aponta a candidata do PV à presidência, Marina Silva.