Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Muita demora na conclusão do projeto habitacional, diz Dr Rosângela

A presidente da Câmara Municipal, Vereadora Dr Rosângela Rodrigues(PMDB), se preocupa com a demora na conclusão do projeto habitacional

José Pereira/Regiao News

18 de Maio de 2010 - 08:01

A demora na conclusão do projeto habitacional  dos núcleos da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso do Sul (Fetagri) no Assentamento Eldorado, causa preocupação diz vereadora Drª. Rosângela Rodrigues (PMDB), atual presidenta da Câmara de vereadores de Sidrolândia.

Das 737 famílias, só 200 receberam todo o material necessário e construíram suas casas. Mais de 500 assentados estão a mais de quatro anos morando em condições precárias, ou seja, estão morando praticamente em situação desumanas em barracos de lona, comentou Drª. Rosângela Rodrigues.

Algumas famílias, como a de dona Marli, temem que a demora na entrega do material de construção, comprometa o uso do cimento "que em poucos dias fica empedrado", alerta a vereadora. "Enquanto as casas não ficam prontas, a energia elétrica não é instalada", explica a presidenta da Câmara, que tem feito gestões junto ao INCRA e ao Governo do Estado, para cobrar uma solução.