Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Pai de ex-amante de Bruno está pessimista em encontrar a filha viva

O titular até então na Copa, Van der Vaart, está com dores na panturrilha e é improvável que jogue contra os eslovacos.

O globo

28 de Junho de 2010 - 10:23

A Holanda encara nesta segunda-feira a Eslováquia, às 11h, em Durban. Mesmo a poucas horas do grande desafio pelas oitavas de final, o técnico Bert van Marwijk ainda segue com dúvidas para escalar a equipe, principalmente em relação ao lado esquerdo do ataque.

O treinador ainda não sabe quem colocará do lado esquerdo do sistema ofensivo holandês. O titular até então na Copa, Van der Vaart, está com dores na panturrilha e é improvável que jogue contra os eslovacos. A dúvida está entre Robben, Elia e Afellay.

O retorno de Robben - com vaga cativa no time durante todo o processo de classificação para o Mundial - não é confirmado por Van Marwijk. O atacante se recuperou da lesão na coxa esquerda, mas sua forma ainda é vista com ressalvas pelo técnico holandês. Além disso, a preferência do jogador do Bayern de Munique (ALE) é atuar pelo lado direito do ataque, que no momento é ocupado por Kuyt.

Os jovens Afellay e Elia também são opções para começaram jogando. O primeiro atuou em duas das três primeiras partidas da Holanda na Copa. Já o segundo, além de participar de todos os jogos da Laranja até agora, foi importante na vitória sobre a Dinamarca, por 2 a 0, na estreia.