Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 5 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Pára-quedista sofre fratura na bacia após salto em Sidrolândia

Quem saiu de casa pra ver um espetáculo vindos dos céus, se frustrou. O fato mais grave ocorreu no “Jardim Pindorama”.

Marcos Tomé/Região News

19 de Setembro de 2010 - 18:37

Pára-quedista sofre fratura na bacia após salto em Sidrolândia
P - Foto: Laurimar Pereira

Milhares de pessoas foram ao Estádio Sotéro Zarate na tarde deste domingo (19) na cidade de Sidrolândia para assistirem ao salto de pára-quedismo da Base Aérea de Campo Grande em comemoração aos 30 anos do Grupo Feitosa de Comunicação no Mato Grosso do Sul.

O salto aconteceu por volta das 16h30min e a previsão de pouso era pra ter ocorrido no gramado do complexo esportivo, porém, ao saltarem de uma altura de aproximadamente 900 metros, os pára-quedistas foram levados por uma forte corrente de ar e tiveram que pousar em zona de escape.

Os organizadores do evento juntamente com equipe da Policia Militar, Socorristas e ambulância que estavam no local do evento, se deslocaram para os locais onde os pára-quedistas pousaram na região do Bairro São Bento.

O fato mais grave ocorreu justamente na vila que leva o nome da Emissora do Grupo Feitosa no município de Sidrolândia, “Jardim Pindorama”. Na referida localidade o pára-quedista Gerry Pereira da Silva de 40 anos, caiu de forma violenta no solo e teve que ser removido as pressas para o Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa com suspeita de fratura na região da bacia, os demais saltadores pousaram de forma tranqüila.

O evento que contou com diversas atrações artísticas e portões abertos levou milhares de pessoas ao Estádio Municipal onde foi montado o palco dos shows, porém, quem saiu de casa pra ver um espetáculo vindos dos céus, se frustrou. O Sargento da Base Aérea, Pimentel, pediu desculpas ao público pelo incidente ocorrido.