Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 21 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Pastores evangélicos reuniram com André e candidatos a deputado federal e estadual

Hora de Noticia

30 de Junho de 2010 - 17:00

O governador André Puccinelli, (PMDB) disse nesta terça-feira (29) em Costa Rica ao Hora da Notícia ter conhecimento das ameaças que vem sofrendo as autoridades locais, adiantou que há na cidade grupos de inteligência da polícia que estão dando suporte às autoridades.

O governador se esquivou, no entanto de responder se vai aumentar o numero de agentes de polícia uma vez que com a entrega do prédio da nova delegacia serão necessários um numero maior de pessoal, “isso é com o secretário de segurança, Wantuir Jacine, já nomeie um técnico para resolver esse tipo de problema” disse o governador.

André se mostrava tranqüilo e descontraído, desconversou ao ser questionado sobre o antigo companheiro de partido, senador Walter Pereira, (PMDB) o mais novo dissidente do PMDB que no último final de semana deixou de comparecer a convenção do seu partido e foi à convenção do adversário PDT e poderá ser um dos coordenadores da campanha da presidenciável Dilma Rousseff no Estado. André se limitou em dizer que Walter esteve sim na convenção do PMDB, porem não discursou.

O governador adiantou que caso o prédio da delegacia de polícia seja concluído ainda esse ano será entregue e colocado em funcionamento.

O governador se reúne com pastores

O governador acompanhado do deputado Estadual, Junior Mochi, (PMDB) candidato reeleição e o ex-secretário de Obras do Estado, Edson Giroto, (PR), candidato a deputado federal nas próximas eleições reuniram se com cerca de 16 pastores evangélicos no prédio da Câmara Municipal, onde mantiveram conversas no sentido de estabelecer parceria com o Governador para a elaboração de uma política estadual voltada para as obras evangélicas.