Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Polícia pede amostra de DNA da mãe de Eliza Samudio

O material será comparado com os vestígios de sangue encontrados no carro do goleiro.

Diário Online

06 de Julho de 2010 - 15:10

Investigadores entraram em contato com a mãe de Eliza Samudio, desaparecida há quase um mês, para colher amostras de DNA para auxiliar as investigações, afirmou o delegado responsável pelo caso, Edson Moreira, em entrevista ao programa "Mais Você" (TV Globo) desta terça-feira.

Amostras do material genético do pai de Eliza e do suposto filho que a estudante de 25 anos teve com Bruno, goleiro do Flamengo, também serão analisadas. O material será comparado com os vestígios de sangue encontrados no carro do goleiro.

A polícia trabalha com a hipótese de homicídio e ocultamento de cadáver. O delegado já indicou a possibilidade de Bruno ser indiciado mesmo que o corpo de Eliza não seja encontrado, com base nos testemunhos colhidos e nos objetos pessoais da estudante encontrados no carro do goleiro.

A equipe de investigação ainda aguarda a contraprova do exame da tentativa de aborto de que Eliza alegou ter sido vítima.

O caso - Eliza está desaparecida há quase um mês. Ela teve um relacionamento com Bruno no ano passado e tentava provar na justiça a paternidade do filho.

O sumiço da estudante começou a ser investigado após denúncias anônimas de que ela teria sido espancada até a morte por Bruno e dois amigos no sítio do goleiro. Ele nega qualquer envolvimento no caso.