Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 21 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Por Kaká, sul-africanas fazem plantão em frente a hotel do Brasil

Torcedoras passaram a manhã na calçada da concentração do Brasil em Porto Elizabeth. Após gritos, elas receberam um aceno do meia

IG

02 de Julho de 2010 - 10:20

Ainda que os nomes de Lúcio, Elano, Maicon e até Dunga fossem lembrados, nenhum era mais gritado do que o de Kaká. Um grupo de adolescentes sul-africanas fez plantão em frente ao hotel da seleção brasileira nesta sexta-feira, em Porto Elizabeth, para ver o camisa 10 do Brasil. “Me faça orgulhosa, ganhe 2010”, dizia faixa com fotos do meia, carregada por Tersia Metcalfe, uma das fãs.

“Estamos aqui porque o Brasil é o melhor e eles serão campeões do Mundo”, afirmou a estudante. “E o Kaká é muito lindo”, completou, antes de voltar a gritar o nome do brasileiro. Tamanha insistência rendeu um aceno de Kaká da janela do seu quarto. Foi o suficiente para aumentar a histeria das adolescentes.

A cena seria impensável no lugar onde o Brasil ficou concentrado desde a chegada à África do Sul até última quarta-feira. No The Fairway Hotel, em Joanesbrugo, o isolamento do time era o apontado como ideal pelo técnico Dunga. No local, os jogadores não tinham nenhum tipo de contato com a imprensa nem com torcedores.

Após a vitória contra o Chile, o treinador chegou a reclamar que, em Porto Elizabeth, o Brasil não teria o mesmo conforto e tranqüilidade da estada em Joanesburgo.