Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Principal suspeito da morte de Jéssica diz que adolescente morreu de overdose

Redação de Noticia

29 de Abril de 2010 - 15:50

Jéssica Lima Brandão, a adolescente de 17 anos, que foi encontrada morta dentro de uma residência no bairro Cidade Morena, em Campo Grande, morreu vítima de overdose. A afirmação foi feita por Adriano da Costa Silva.

 Adriano foi preso no final da tarde desta quarta-feira (28), após um dia inteiro de buscas. Sua mãe ajudou nas investigações, e revelou o paradeiro do rapaz. Em entrevista, a mulher afirmou que resolveu falar “porque estava exausta e há três dias não dormia”. Segundo ela, a família está recebendo ameaças.

Na tarde noite de ontem, cerca de 150 pessoas fizeram manifestação em frente à 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, porque havia a informação de que Adriano se entregaria naquele local. Viaturas da Polícia Militar, Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), Delegacia Especializada em Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras), e agentes da Polícia Civil foram mobilizados para a prisão de Adriano.

O suspeito estava em uma fazenda, localizada em Jaraguari, e ao ser questionado  sobre a noite da morte da garota, disse que os dois foram a uma festa, e quando chegaram em casa fizeram usaram cocaína. “Nós usamos o entorpecente, ela usou além da conta, passou mal e eu tentei ajudar”, disse Adriano.

O rapaz afirma que fugiu com medo do pai de Jéssica, pois ele seria perigoso. “Eu achei melhor fugir pra eu não morrer também”.

Sobre as marcas que a família da vítima disse que encontrou no corpo da garota, Adriano se defende dizendo que estava sob uso de cocaína. “Eu tentei reanimar ela, mas eu estava muito alterado. Pedi para ela que não morresse”, conta o suspeito.