Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 19 de Setembro de 2024

Sidrolandia

PT abandona plenário para não debater com Marun

Redação de noticia

23 de Junho de 2010 - 16:34

A bancada do PT abandonou o plenário na manhã desta quarta-feira para não debater com o deputado estadual Carlos Marun (PMDB).

O ex-secretário de Habitação ocupou a tribuna para comparar os programas de recapeamento dos governos André Puccinelli e Zeca do PT, adversários na eleição de outubro. Durante várias vezes, ele chamou os deputados de oposição para o debate.

A retirada do PT foi proposital, para não dar palanque ao peemedebista. “Eu sugeri à bancada para deixá-lo falando sozinho. Ele estava fazendo debate de palanque. Temos que debater quando tem assunto importante”, afirmou o deputado Paulo Duarte (PT). “O Marun quer recuperar o tempo perdido, que ficou fora da Assembleia”, acrescentou.

Durante o discurso, Marun afirmou que no governo do PT o programa de recapeamento não saiu do papel, enquanto o governo Puccinelli faz recapeamento de qualidade utilizando um material de maior durabilidade, o Concreto Betuminoso Usinado a Quente.

“São mais de 2,8 milhões de m² em recapeamento executados em 74 municípios. O governador André Puccinelli, em uma atitude republicana, estendeu esse grandioso programa a todos esses municípios, independente do partido ao qual pertence o prefeito. É um programa 100% executado com recursos próprios do Estado. Não foram contemplados apenas Campo Grande, Três Lagoas, Dourados e Corumbá que receberam investimentos para obras emblemáticas”, afirmou.

“Lamento não ter sido aparteado por nenhum dos deputados de oposição, pois assim poderíamos aprofundar o debate entre o programa tentado pelo governo anterior, o governo da incompetência, e o programa de recapeamento executado pela atual administração”, disse Marun.