Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 16 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Retirado de rio corpo sem cabeça

Sidnei Bronka/Região News

04 de Junho de 2010 - 14:29

Retirado de rio corpo sem cabeça
Retirado de rio corpo sem cabe - Foto: Sidnei Bronka

Foi retirado do Rio Vacarias o corpo sem cabeça encontrado por assentados na noite de ontem, por volta das 20h. O cadáver permanece sem identificação.

A Polícia Civil de Rio Brilhante chegou a cogitar que o corpo tratava-se de Willian Borges de Mattos, de 22 anos, que reside em Sidrolândia e está desaparecido desde o último doa 05 de maio. Porém a família dele foi até Rio Brilhante e negou que o corpo pudesse ser de Mattos. Uma das evidências é que Willian não apresenta tatuagens pelo corpo como foram encontradas no cadáver. Uma no braço direito leva a figura de uma cruz. Outra no braço esquerdo está a frase: "Deus é fiel".

O cadáver foi localizado aos fundos do Assentamento Silvio Rodrigues. De acordo com a perícia técnica, ele apresenta cinco perfurações, possivelmente de facas. Dois golpes atingiram o peito, outros dois a barriga e um as costas. A vítima vestia uma calça jeans azul e camiseta preta com listras vermelhas.

Os trabalhos de investigação foram feitos pela perita Nádma Arantes Melgarejo, da Controladoria Geral de Perícia de Dourados e pelo delegado da Polícia Civil de Rio Brilhante Igor Ferreira de Farias.

Ele investiga ainda se a cabeça encontrada no último dia 26 em um canavial a dois quilômetros do corpo encontrado hoje. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal