Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Robinho aprova Felipão e Mano e já pede para ser convocado

Robinho quer continuar atuando pela Seleção Brasileira

REUTERS

05 de Julho de 2010 - 15:50

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/07/02/1591109-1818-atm14.jpg

Após a eliminação da Seleção Brasileira no Mundial da África do Sul, o atacante Robinho se apresentou ao Santos. O atleta, que conversou com Dorival Júnior e ganhou folga de uma semana, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira no CT Rei Pelé e se mostrou bastante tranquilo.

O camisa 11 do Brasil na Copa, inclusive, comentou sobre a demissão de Dunga e o possível substituto do treinador no comando da Seleção. Robinho aprovou dois nomes que estão sendo indicados para assumir o cargo: Luis Felipe Scolari, que acertou com o Palmeiras, e Mano Menezes, que está no Corinthians desde 2008.

"São grandes treinadores. O Felipão já foi vencedor na Seleção. O Mano nunca trabalhei com ele, mas é um grande treinador. Qualquer um dos dois que assumir, a Seleção vai estar bem servida", afirmou Robinho.

Sobre a demissão de Dunga, o atacante lamentou e disse que o comandante da Seleção nos últimos quatro anos não foi o principal culpado da eliminação. Porém, Robinho manteve o estilo marqueteiro e já pediu para ser convocado independente de quem seja o próximo técnico.

"Futebol é um conjunto. O Dunga não é o principal culpado da derrota e não seria o único destaque no título. O perfil só o Ricardo Teixeira pode responder. Espero que ele (novo treinador) venha me convocar", disse o atacante.