Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Rua de duas quadras vira “desova” para carros roubados

No entanto, o problema mais grave foi o roubo do carro do cliente da autoelétrica que fica ao lado da loja de gesso de Marcos, que ocorreu no mesmo período.

Campo Grande news

06 de Julho de 2010 - 16:15

Uma rua de apenas duas quadras virou local de desova para carros roubados e furtados. Em apenas um mês, quatro veículos foram abandonados na Rua Haiti, que fica entre as Ruas 14 de Julho e Júlia Maksoud, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

“Depenaram e desovaram na rua”, diz Cézar de Lima, 42 anos, proprietário de um Chevette que foi encontrado no local ontem de manhã.

Embora o carro tenha sido recuperado, bandidos furtaram o som, as caixas, tapetes e até a caixa de ferramentas que estava no porta-malas.

“Graças a Deus que encontraram o carro que leva minha família para todos os lugares”, comemora Cézar.

O comerciante Marcos Santos Silva, 34 anos, ressalta que a cena tem se tornado rotina na rua.

Conforme Marcos, em um mês quatro veículos foram abandonados na rua.

No entanto, o problema mais grave foi o roubo do carro do cliente da autoelétrica que fica ao lado da loja de gesso de Marcos, que ocorreu no mesmo período.

O comerciante explica que, depois deste assalto, vizinhos se organizaram para contratar um vigia.

A atuação do vigilante reprimiu roubos, mas carros roubados ou furtados começaram a “aparecer” no local.

Segundo Marcos, o vigia afirma não ter observado nenhuma movimentação diferente. “A gente agora fica preocupado com a segurança”, reforça o comerciante.

Para quem conseguiu encontrar o carro que havia sido furtado no sábado, resta o consolo: “O carro é velho mas é meu e está pago”, conclui Cézar.