Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Seleção chega ao Brasil debaixo de vaias

Em meio à desorganização e poucas palavras, atletas desembarcam no Rio

Redação de Notícias

04 de Julho de 2010 - 08:21

Após 10 horas de voo de Johanesburgo até o aeroporto do Galeão, no Rio, o avião pousou às 2h05 (horário de Brasília). A comissão técnica e os jogadores ainda demoraram cerca de 50 minutos para começar a desembarcar. Houve muita confusão e correria./>

O volante Felipe Melo, expulso durante a derrota canarinha, foi o mais hostilizado de todos. O jogador foi muito xingado e chamado de “vacilão” pelos torcedores presentes. Por outro lado, alguns jogadores foram bem recebidos, como o goleiro Júlio César, que se emocionou com os aplausos.

Apenas Felipe Melo, Gilberto, Juan, Kleberson, Thiago Silva, o auxiliar Jorginho e o médico José Luiz Runco desembarcaram no Rio.

Bastante aguardado no desembarque, o volante Felipe Melo, expulso na derrota por 2 a 1 para os holandeses, saiu do aeroporto sem falar uma palavra até se encontrar com seus familiares.

Os seguranças do local fizeram um cordão de isolamento para que o volante, que foi muito xingado pelos torcedores, se dirigisse ao carro onde sua família o esperava. O veículo saiu cantando pneus assim que o jogador da Juventus entrou.