Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Serra diz que Álvaro Dias é um bom nome para vice, mas não confirma escolha

Segundo ele, quem está tratando da escolha do vice é o presidente nacional do PSDB, senador Sergio Guerra (PSDB-PE), e que caberá a ele falar sobre o assunto.

O globo

25 de Junho de 2010 - 13:28

O candidato do PSDB a presidente da República, José Serra, disse nesta sexta-feira, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, que o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) "é um bom nome" para ser seu vice, mas não confirmou a decisão. Segundo ele, quem está tratando da escolha do vice é o presidente nacional do PSDB, senador Sergio Guerra (PSDB-PE), e que caberá a ele falar sobre o assunto.

- A escolha do vice está sendo encaminhada pelo presidente do nosso partido, o senador Sergio Guerra. Eu não vou falar nada porque pode dar outra conotação. Sergio Guerra é quem fala sobre o assunto - disse Serra, ao final do jogo do Brasil com Portugal, que o tucano assistiu no Mercado Municipal de Bragança Paulista, a 90 quilômetros de São Paulo.

Para Serra, o nome de Álvaro Dias é "um bom nome".

- O nome do vice está sendo tratado pelo Sergio Guerra com os presidentes dos outros partidos aliados da nossa coligação - explicou Serra.

Mais cedo, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, disse no Twitter que falou com o senador Sergio Guerra e que ele anunciou que o vice de Serra será o senador Álvaro Dias.

Outro presidente de partido aliado de Serra ouvido pelo GLOBO, Roberto Freire, presidente nacional do PPS, também não confirma que a escolha de Dias esteja fechada.

-Tudo indica que será o Àlvaro Dias. Está caminhando para isso, mas quem tem que confirmar se será Álvaro ou não é o próprio Serra - disse Roberto Freire ao GLOBO por celular.

Álvaro Dias está indo para Cuiabá, onde acompanha, neste sábado, a convenção estadual do PSDB de Mato Grosso.