Sidrolandia
Taxista é executado após ser chamado para fazer corrida em Sidrolândia
Informações dão conta de que ontem por volta das 20h00min, Everaldo recebeu um telefonema para atender uma corrida e foi executado
Hélio Martins e Marcos Tomé/Região News
27 de Abril de 2010 - 06:57
Foi encontrado por volta da zero hora de hoje (27) o corpo de um homem jogado as margens da MS-162 a cerca de 10 km do Distrito de Quebra Coco. O cadáver foi encontrado pelo motorista do ônibus dos universitários que faz o transporte dos estudantes na região do distrito, o mesmo ao trafegar sentido Sidrolândia 2 Irmãos, percebeu que havia um corpo caído as margens da rodovia.
Ao diminuir a velocidade do veículo e dar atenção ao tal corpo, o mesmo percebeu que era de um homem conhecido da população sidrolandense, momento este que percebeu que se trata do Senhor Everaldo Pedroso Pereira, um antigo taxista da cidade de Sidrolândia. O condutor então parou para prestar socorro a vítima que já encontrava sem vida.
Informações dão conta de que ontem por volta das 20h00min, Everaldo recebeu um telefonema para atender uma corrida na região da Aldeia. A Policia Civil investiga o caso com suspeita de latrocínio, já que o veículo Voyagem com placas HTG- 3432 de Sidrolândia e que pertencia à vítima não foi encontrado.
Segundo informações, os bandidos usaram um objeto ponte agudo para tirar a vida da vítima. Uma perfuração no pescoço foi o suficiente para atingir a veia arterial de Everaldo Pedroso, onde houve um grande perda de sangue vindo posteriormente a óbito. A Policia ainda não tem informações que levam até os bandidos, porém, investigações estão sendo feitas para se apurar o caso.