Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Tom Cruise e Cameron Diaz passam o dia no Rio de Janeiro

A passagem da dupla é relâmpago. Eles ficarão apenas um dia no Rio de Janeiro, hospedados no tradicional hotel Copacabana Palace

Pipocamoderna

06 de Julho de 2010 - 15:25

Os atores Tom Cruise e Cameron Diaz desembarcaram na manhã desta terça (6) no Brasil para promover o filme “Encontro Explosivo”, que estreia no próximo dia 16 no país. A passagem da dupla é relâmpago. Eles ficarão apenas um dia no Rio de Janeiro, hospedados no tradicional hotel Copacabana Palace.

http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/07/fto_ft2_103804-400x240.jpg

Esta é a primeira vez que Cameron Diaz vem ao Brasil. Ela aproveitou para provar um sorvete brasileiro e andar de helicóptero para conhecer rapidamente os pontos turísticos do Rio. Tom Cruise, por sua vez, esteve por aqui em fevereiro do ano passado, acompanhado pela mulher, a atriz Katie Holmes, e pela filha, Suri, para promover “Operação Valquíria”. Os dois também falarão com a imprensa, antes de seguir com a divulgação do filme em outros países.

http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/07/042720996-EXH00-400x300.jpg

Ao contrário das diversas exigências feitos por atores hollywoodianos, o único pedido de Cruise foi para que a produção reservasse um lugar especial para o cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Essa é uma troca de gentilezas, já que da outra vez que o ator esteve por aqui, ele levou a família para um passeio na Ilha dos Porcos, que é de propriedade do médico.

http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/07/04272177100-400x276.jpg

Dirigido por James Mangold (“Johnny e June”), “Encontro Dxplosivo” traz Cruise no papel do agente secreto Roy Miller que se aproveita da quase inocente June Havens (Diaz) para salvar uma peça importantíssima das mãos de homens do governo e de um traficante de armas. Não faltam tiros e perseguições de carros, além de bom-humor.

“Encontro Explosivo” estreou há duas semanas nos EUA e não foi muito bem de bilheteria. Acabou suplantado por “Toy Story 3″ na estreia e submergiu completamente no último fim de semana, sob o impacto do fenômeno “A Saga Crepúsculo: Eclipse” e do infantilóide “O Último Mestre do Ar”.

O filme está atualmente em 5º lugar no ranking das bilheterias americanas, um resultado bastante pálido para aquilo que o estúdio esperava. Tem um resultado de bilheteira acumulado de US$ 45,5 milhões, mas custou US$ 117 milhões, que só será possível recuperar com a ajuda das receitas das bilheteiras internacionais.