Sidrolandia
Zeca diz que candidato a vice pode ser de partido nanico
Segundo ele, não será uma decisão isolada. Também vamos ouvir os partidos aliados
Campo Grande News
14 de Maio de 2010 - 15:53
O pré-candidato Zeca do PT afirmou nesta sexta-feira que pretende escolher um vice entre PSB, PV ou PCdoB. Ele acredita que o nome deve representar a região de Dourados.
Estamos conversando com as lideranças de Dourados. É fundamental a região ter um representante na chapa majoritária pela sua importância econômica e política para Mato Grosso do Sul, declarou em seu blog.
O ex-governador lembrou que PT e PDT já estão contemplados na chapa, com ele, o senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT).
Segundo ele, não será uma decisão isolada. Também vamos ouvir os partidos aliados. O nome deverá ser definido até o fim deste mês, antes do início das convenções partidárias, afirmou.
Ontem, a assessoria dele informou que a definição poderia acontecer hoje. Na ocasião, Zeca havia declarado que poderia escolher o vice entre cinco douradenses: o ex-vereador José Carlos Cimatti (PSB); o presidente da Cassems, Lauro Davi; o ex-deputado Humberto Teixeira (PDT); o ex-prefeito José Elias Moreira; e o professor Cláudio Freire (PSB).