Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Zeca do PT reúne lideranças e ataca governo de André em Sidrolândia

O atual governo é autoritário, mandão, pode tudo e ninguém pode nada, chega de tanta arrogância e prepotência", disse Zeca do PT

Marcos Tomé/Região News

05 de Julho de 2010 - 07:38

Zeca do PT reúne lideranças e ataca governo de André em Sidrolândia
Zeca do PT re - Foto: Jos

O ex-governador de Mato Grosso do Sul e candidato José Orcírio Miranda dos Santos “Zeca do PT”, se reuniu com lideranças políticas e empresários do município de Sidrolândia na noite da ultima sexta-feira (02) no centro de eventos Nantes Buffet. Minutos antes da referida reunião, Zeca deu entrevista na rádio Pindorama onde falou de suas metas de governo.

Ao chegar ao local do evento, Zeca foi recepcionado de forma carinhosa, e bastante aplaudido. O presidente do Partido dos Trabalhadores do município de Sidrolândia, Gilmar Antunes, foi o primeiro a fazer uso da palavra e durante seu pronunciamento reforçou a união da militância do partido em fazer de Zeca o mais votado para o governo em Sidrolândia.

Já o candidato do PT a uma das vagas na Assembléia Legislativa, vereador Jean Nazareth, disse que sua campanha tem o apoio do povo. “Verdadeiramente sou filho daqui, trabalho aqui, os senhores sempre me encontrarão andando na rua ou em minha casa ao entardecer, por esta razão, obrigado Zeca pelo convite que me fizeste para disputar uma das vagas a deputado estadual”, finalizou Jean.

O advogado e também candidato a deputado estadual, Gerson Claro (PDT), ao fazer uso da palavra destacou algumas ações que certamente serão defendidas pelo mesmo para chegar até a Assembléia Legislativa. “É preciso se investir no social, porém, não podemos esquecer-nos da educação, Sidrolândia já comporta um centro universitário para preparar nossos jovens para o futuro Sr. Zeca do PT”, enfatizou Gerson.

Zeca estava acompanhado de sua candidata a vice-governadora, Tatiana Azambuja, de sua esposa e suplente do candidato ao senado, Dagoberto Nogueira (PDT), Gilda dos Santos e do deputado estadual, Pedro Kemp (PT). Empresários, lideranças e militantes do Partido dos Trabalhadores lotaram o Nantes Buffe para ouvir Zeca do PT.

Ao iniciar sua fala, Zeca disse que irá devolver ao povo sul-mato-grossense a alegria, prazer, felicidade e satisfação de morar e investir em um estado promissor e de grandes riquezas. “Vivemos hoje num Mato Grosso do Sul onde o atual governo é autoritário, mandão, pode tudo e ninguém pode nada, chega de tanta arrogância, prepotência e terror fiscal contra aqueles que geram empregos e criam oportunidades para nossa gente”, comentou Zeca.

O candidato do PT foi aplaudido de pé pelo público no momento em que o mesmo disse que os programas sociais em seu governo seriam tratados de forma prioritária, assim como, a redução da carga tributária para os pequenos e médios empresários que segundo Zeca, já estão sem fôlego para toca suas atividades.

“Tenho absoluta certeza que iremos fazer uma excelente campanha, ganhar ou perder faz parte do jogo, porém, não sou saco de batatas para ser comercializado, disseram que eu não seria candidato, que o Presidente Lula não iria deixar e que a fada madrinha iria tirar-nos da luta, tudo conversa fiada do comitê de fofocas do outro lado. Sou candidato e venho tomar o estado do autoritarismo e devolver para o povo sul-mato-grossense”, finalizou Zeca do PT.