Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 27 de Dezembro de 2024

Trânsito

Sargento morre em colisão do Gol que dirigia com carreta na BR-060

O carro que dirigia colidiu na traseira de uma carreta Volvo de placa HRO-0182, dirigida por um motorista de 52 anos.

Redação/Região News

03 de Julho de 2024 - 07:15

Sargento morre em colisão do Gol que dirigia com carreta na BR-060

Em mais um acidente grave na BR-060, nas proximidades do Frigorífico da JBS, o 3⁰ sargento da Polícia Militar, Reginaldo Silva da Cruz, de 57 anos, morreu na noite desta terça-feira (2). O carro que dirigia colidiu na traseira de uma carreta Volvo de placa HRO-0182, dirigida por um motorista de 52 anos.

As circunstâncias do acidente, que aconteceu por volta das 20h30, ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Reginaldo seguia sentido a Sidrolândia quando colidiu com o Volkswagen Gol de placa HTC-5117 na traseira da carreta. O impacto foi tão forte que destruiu totalmente a parte da frente do carro.

Reginaldo não resistiu e, mesmo atendido pelos bombeiros, morreu no local. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da carreta não teve ferimentos. Os acidentes neste trecho da BR-060, perto da JBS, têm acontecido com frequência, principalmente à noite, quando a baixa luminosidade dificulta a visão dos motoristas sobre a entrada e saída de veículos do frigorífico.

Em outubro do ano passado, o servidor público municipal Sebastião de Souza Nantes, de 60 anos, funcionário da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, morreu em consequência de um acidente na rotatória de acesso ao Frigorífico JBS.

Tião, como era conhecido, pilotava uma motocicleta que bateu num caminhão. Sebastião, formado em educação física, dedicou-se ao trabalho de formação de crianças e adolescentes para a prática do futebol.