CAMPO GRANDE
Homem morre no hospital quase dois meses após ter sido atropelado
Acidente aconteceu na noite do dia 10 de agosto e Lauro Anjos de Souza morreu na tarde deste domingo.
Campo Grande News
09 de Outubro de 2023 - 16:48
Homem, identificado como Lauro Anjos de Souza, 47 anos, morreu na tarde de domingo (8), quase dois meses após ter sido atropelado por um Fiat Uno na Avenida Cônsul Assaf Trad, Bairro Cruzeiro, em Campo Grande. O acidente aconteceu no dia 10 de agosto e o condutor do veículo fugiu.
Conforme divulgado no dia do acidente, Lauro foi arremessado contra o para-brisa após ser atingido pelo veículo e ficou inconsciente. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado em estado grave para a Santa Casa. Equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar também esteve no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram à polícia que o condutor do carro, identificado como Sérgio Ricardo da Silva, fugiu do local sem prestar socorro e foi seguido pelos moradores, no entanto, ele conseguiu escapar. Porém, Fábio dos Santos da Silva se apresentou à reportagem como advogado do motorista e alegou que ele não tentou se evadir.
"Ainda não temos a informação correta, e vamos aguardar para ver o que pode ser feito. Meu cliente deixou o local para buscar a documentação do veículo e sua assessoria já está providenciando tudo", disse ao Campo Grande News no dia do crime.
Lauro permaneceu internado na Santa Casa de Campo Grande até por volta das 14h30 deste domingo, quando acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O óbito foi informado à Polícia Civil pelo irmão da vítima, responsável também pela identificação do homem que estava sem documentos no dia do acidente. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e homicídio culposo na direção de veículo. O motorista deve responder também por ter fugido do local do acidente