CAMPO GRANDE
Motociclista morto ao bater em carreta na Guaicurus é identificado
Motorista da carreta conta que sentiu o impacto da batida.
Top Mídia News
10 de Julho de 2024 - 15:37
Identificado como José Carlos Miquilino, de 43 anos, morreu ao bater a moto que ele conduzia na traseira de uma carreta, que estava parada em frente a uma loja de materiais de construção. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (09), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.
Segundo apurado no local, a carreta atingida por um motociclista, de aproximadamente 40 anos, chegou a estremecer devido à força da batida na manhã desta quarta-feira (10). O motociclista morreu na hora.
Conforme o caminhoneiro, de 49 anos, a carreta estava parada em frente a uma loja de materiais de construção porque ele descarregaria uma carga de argamassa. Ele tinha acabado de estacionar, por volta de 5h40, quando sentiu a batida na traseira do veículo.
O impacto foi tão forte, segundo ele, que estremeceu todo o veículo, O caminhão, carregado, pesa cerca de 48 toneladas. O caminhoneiro relatou que chegou cedo ao local para evitar o grande movimento de carros do horário de pico.
Ainda conforme o caminhoneiro, após sentir o impacto, inicialmente pensou que fosse um carro. Quando desceu, ele se surpreendeu ao ver que era um motociclista. O motociclista morreu na hora.
Um policial civil passava pelo local no momento. Ele parou, ajudou a tentar prestar os primeiros socorros, mas o motociclista já estava morto. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e constataram o óbito.
A Polícia Militar de Trânsito está no local e a perícia é aguardada. A carga foi retida na carreta até a perícia ser concluída.
O caminhoneiro é de Dorados e estava vindo de Cuiabá. Ele chegou em Campo Grande nesta terça-feira (9), por volta das 18 horas, pernoitou em um posto de combustíveis próximo e, hoje, seguiria viagem a cidade natal após descarregar o veículo.