SIDROLÂNDIA- MS
Grave acidente na BR-060, três pessoas podem ter morrido na colisão que envolve veículos de passeio e carreta
Conforme as informações preliminares, o acidente teria sido provocado pelo motorista de um Corsa que seguia em alta velocidade no sentido Sidrolândia/Campo Grande.
Redação/Região News
06 de Abril de 2025 - 19:30

Um trágico acidente registrado no início da noite deste domingo pode ter provocado a morte de três pessoas de uma mesma família, havendo dois bebês entre as vítimas fatais. Conforme as informações preliminares, o acidente teria sido provocado pelo motorista de um Corsa que seguia em alta velocidade no sentido Sidrolândia/Campo Grande.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
Na altura da Estação Guavira, a 17 quilômetros da Capital, invadiu a pista contrária, bateu numa Saveiro onde a família viajava e atingiu lateralmente uma carreta que vinha logo atrás.
Com o impacto da batida, o corsa foi jogado fora da pista e pegou fogo.''
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Populares conseguiram resgatar do veículo as duas crianças já sem vida, assim como um adulto. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Policia Rodoviária Federal estão no local. Com a interdição, se formou uma extensa fila de veículos que se formou nos dois sentidos da pista. O motorista do Corsa foi arremessado para fora do veículo bastante ferido.