Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 30 de Dezembro de 2024

ECONOMIA

Caixa cria 0800 para tirar dúvidas sobre benefícios, como PIS e FGTS

A expectativa da Caixa é receber 250 mil ligações por dia no novo serviço. Segundo o banco, 1.500 funcionários farão o atendimento.

Uol

02 de Outubro de 2012 - 14:31

A Caixa Econônica Federal lançou um serviço de atendimento telefônico específico para usuários de benefícios sociais. O número receberá ligações gratuitas de todo o país.

O 0800-726-0207 é voltado para os cidadãos tirarem dúvidas sobre PIS, seguro-desemprego e FGTS, entre outros serviços. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e sábado, das 10h às 16h.

O canal possui ainda atendimento eletrônico 24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do cartão social para cadastramento ou recadastramento de senha.

A expectativa da Caixa é receber 250 mil ligações por dia no novo serviço. Segundo o banco, 1.500 funcionários farão o atendimento.