ECONOMIA
Caixa cria 0800 para tirar dúvidas sobre benefícios, como PIS e FGTS
A expectativa da Caixa é receber 250 mil ligações por dia no novo serviço. Segundo o banco, 1.500 funcionários farão o atendimento.
Uol
02 de Outubro de 2012 - 14:31
A Caixa Econônica Federal lançou um serviço de atendimento telefônico específico para usuários de benefícios sociais. O número receberá ligações gratuitas de todo o país.
O 0800-726-0207 é voltado para os cidadãos tirarem dúvidas sobre PIS, seguro-desemprego e FGTS, entre outros serviços. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e sábado, das 10h às 16h.
O canal possui ainda atendimento eletrônico 24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do cartão social para cadastramento ou recadastramento de senha.
A expectativa da Caixa é receber 250 mil ligações por dia no novo serviço. Segundo o banco, 1.500 funcionários farão o atendimento.