Policial
Acidente entre caminhão-caçamba e carro na BR-158 deixa três feridos
O carro foi arremessado para fora da pista, indo em direção a um lago às margens da rodovia.
Midiamax
26 de Março de 2025 - 09:11

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta caçamba deixou três pessoas feridas na manhã desta terça-feira (25) na BR-158, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. A carreta foi realizar uma conversão à esquerda, quando o veículo realizou uma ultrapassagem para o mesmo lado e acabaram colidindo.
Segundo o relato do motorista da carreta Mercedes-Benz, tipo caçamba, o caminhão tentou realizar uma conversão à esquerda para acessar o Porto de Areia. No entanto, o veículo Volkswagen Polo, ultrapassou pela pista da esquerda, o que resultou em uma colisão lateral entre os dois veículos, caracterizando um abalroamento.
Com o impacto, o Polo foi arremessado para fora da pista, indo em direção a um lago às margens da BR-158. O veículo percorreu quase 100 metros antes de parar completamente, não caindo no lago.
O Corpo de Bombeiros e s PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas e três passageiras do carro foram encaminhadas ao Hospital Auxiliadora, com ferimentos leves. Informações do portal RCN 67 são de que os motoristas não sofreram lesões.