Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 1 de Abril de 2025

SIDROLÂNDIA- MS

Adolescente de 16 anos está desaparecido desde 5ª após ser agredido na escola por colega

O adolescente foi atingido com uma grande quantidade de socos na cabeça e no nariz que começou a sangrar quando a Polícia Militar foi acionada.

Redação/ Região News

29 de Março de 2025 - 15:34

Adolescente de 16 anos está desaparecido desde 5ª após ser agredido na escola por colega
Jovem Luiz Eduardo. Foto: Reprodução

Familiares do adolescente Luiz Eduardo da Silva Logo Brito, estão desesperados com o desaparecimento do adolescente de 16 anos, desde a quinta-feira à noite, quando deixou a Escola Municipal Olinda de Souza, onde estuda no período noturno.

Receba no WhatsApp as notícias do RN

Luiz Eduardo teria sido agredido a socos no rosto por um colega de sala conhecido como "Anjinho".

O professor levou os dois para a secretaria e minutos depois ambos retornaram para a sala de aula. Com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, os dois voltaram à secretaria. Acabaram sendo suspensos e curiosamente Luiz Eduardo foi liberado para voltar pra casa sem os pais ou responsável fossem chamados à escola para tomar conhecimento do episódio.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram

O pai do adolescente, Luiz Ruberley, cobrou providências do Conselho Tutelar e ontem de manhã registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia. Ele cobra uma atuação mais rápida da Polícia sugerindo a requisição de imagens de câmeras do entorno da escola o que poderia ajudar na localização do filho.

Uma aluna contou aos pais de Luiz Eduardo que ele foi agredido em plena aula e não esboçou nenhuma reação. O adolescente foi atingido com uma grande quantidade de socos na cabeça e no nariz que começou a sangrar quando a Polícia Militar foi acionada.

Luiz não teria sido a primeira vítima de Anjinho. O pai de um aluno disse que vai tirar-lo da escola porque o filho teria sido ameaçado de morte pelo grupo liderado pelo agressor. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização do adolescente entre em contato com a polícia ou com a família pelo número 67 99826-506.