Policial
Acusado de matar estudante é preso dormindo sobre revólver
Adson, conforme consulta feita no Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo), tem passagens pelos crimes de sequestro e roubo.
Correio do Estado
26 de Junho de 2015 - 10:21
Adson Martinez Jarcem, de 20 anos, foi preso por equipes do Setor de Investigação Geral do Departamento da Polícia Civil (SIG / DPC) e da 3ª Delegacia da Capital por volta das 6h desta sexta-feira (26). Ele é acusado de matar o estudante alagoano George Barros da Silva, de 21 anos.
De acordo com o SIG, por meio de denúncia foi possível chegar até o barraco onde Adson estava escondido, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Quando investigadores entraram no local se depararam com Adson deitado sobre uma arma de fogo, um revólver calibre .38.
Ele então foi levado para a 3ª Delegacia, onde confessou ter assassinado George no dia 17 de maio deste ano. O crime aconteceu na Rua Indianópolis, no Jardim Noroeste, próximo ao Presídio de Segurança Máxima.
Segundo a polícia, Adson e um comparsa, de moto, surpreenderam George e atiraram contra a vítima, que morreu depois de caminhar uma quadra. O tiro, que atingiu o braço esquerdo do estudante transfixou e saiu próximo ao maxilar.
Adson, conforme consulta feita no Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo), tem passagens pelos crimes de sequestro e roubo.