Policial
Adolescente de 17 anos confessa três assassinatos
O infrator, que seria integrante de uma gangue do Bairro Santa Carmélia, confessou a autoria de três mortes e outras três tentativas de homicídio
Midiamax
29 de Março de 2011 - 08:34
Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ) identificaram o autor dos disparos que mataram Kleber de Oliveira Teles (26 anos), fato ocorrido na madrugada do dia 13 deste mês, na esquina do Clube Ipê.
Na última quinta-feira (24), um adolescente de 17 anos de idade foi ouvido na sede da DEAIJ, quando confessou a prática deste e de outros delitos. O infrator, que seria integrante de uma gangue do Bairro Santa Carmélia, confessou a autoria de três mortes e outras três tentativas de homicídio. Ele também seria autor de assaltos ocorridos na Capital.
A delegada Maria de Lourdes Souza Cano pediu apreensão provisória do menor, que foi determinada pelo Poder Judiciário. Ele foi encaminhado a uma das Unidades Educacionais de Internação (UNEIs), onde deverá cumprir medida socioeducativa.
Na sexta-feira (25), investigadores da DEAIJ apreenderam um revólver, calibre .38, que teria sido utilizado pelo adolescente para a prática dos crimes. A arma foi encaminhada ao Instituto de Criminalística, onde será submetida a exames periciais.