Policial
Após agressão, mulher revida com pedrada e homem é socorrido perto da antiga rodoviária
A mulher que atingiu a pedrada alegou defesa legítima, mas acabou presa.
Midiamax
09 de Novembro de 2024 - 11:00
Um homem ainda não identificado ficou ferido após levar uma pedrada na cabeça na manhã deste sábado (9), na Rua Joaquim Nabuco, região da antiga Rodoviária de Campo Grande. Conforme informações obtidas no local, a agressão teria ocorrido após o homem ter agredido outras mulheres que estavam no local, incluindo a autora.
A para atender a ocorrência, a PM (Polícia Militar) encontrou o homem ferido, caído no meio da rua. Testemunhas que estavam no local relataram aos policiais que a agressão ocorreu durante uma briga entre o homem e uma mulher. Após atingi-lo com a pedra, ela fugiu em direção à Rua Dom Aquino, no sentido Centro.
Mulher alegou legítima defesa
Após buscas, a PM conseguiu localizar a mulher. Questionada, ela afirmou que agiu em defesa legítima, alegando que o homem havia agredido ela e outras mulheres.
Devido à gravidade dos ferimentos, a URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) esteve no local para prestar os primeiros socorros, e o homem encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Ainda conforme a PM, a mulher acabou presa.