Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Março de 2025

Policial

Corpo de homem é encontrado com lesão próximo a córrego

Aparentemente, ele sofreu uma lesão na cabeça, mas não é possível determinar se foi causada por faca ou outro objeto.

Dourados News

14 de Março de 2025 - 09:40

Corpo de homem é encontrado com lesão próximo a córrego
A PM está aguardando a chegada da perícia para apurar mais detalhes. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (14) para atender a uma ocorrência na Rua Leônio da Zalem, no bairro Adelina Rigotti, em Dourados, onde foi encontrado o corpo de um homem às margens do Córrego Rego D'Água.

No local, os policiais encontraram o corpo do homem, que estava apenas com uma calça e sem camisa. Aparentemente, ele sofreu uma lesão na cabeça, mas não é possível determinar se foi causada por faca ou outro objeto.

Ainda sem identificação, o caso será investigado e, embora os motivos sejam desconhecidos, a polícia suspeita de um possível assassinato. A PM está aguardando a chegada da perícia para apurar mais detalhes sobre o caso e a identidade dele.