Policial
Da Máxima, preso por homicídio entra no facebook e fala com amigos
Alexandre Matias cumpre pena por homicídio, desde junho deste ano. No Face o nome dele é outro: Alexandre Riskado Mathias. "Riskado é o seu apelido.
Dourados Agora
01 de Novembro de 2012 - 16:51
Mesmo preso na penitenciária máxima de Campo Grande, o detento Carlos Alexandre Matias Alves, 29 anos, mantém sua página na rede social Facebook bem atualizada. Ela posta comentários sobre as condições da prisão, fala de festas e até interage com amigos do lado de fora da cadeia.
Alexandre Matias cumpre pena por homicídio, desde junho deste ano. No Face o nome dele é outro: Alexandre Riskado Mathias. 'Riskado é o seu apelido.
As atualizações são feitas pelo celular. Em sua penúltima postagem, na terça-feira, ele diz: "E agora e durmi mas um dia nesse lugar! Aqui o filho chora e a mae nao ve kkk nau aguenta sai do crime aqui nao e o creme mane kkk"
Já no dia 25 de outubro, Riskado comenta sobre a festinha prestes a iniciar na Máxima: "E toma um banho e começa a festinha muita cachaça e o resto e seguedo kkk aqui nau tem lei seca kkk".
Em sua página também há fotos, inclusive de crianças, feitas, provavelmente, dentro da prisão.
Segundo o site Midiamax, Riskado possui passagens por desacato e foi preso em flagrante por violência doméstica em 2009. Dois meses se passou e ele foi solto. Em 2010, no mês de agosto, ele matou a tiros Fábio Nery da Silva. Segundo a ocorrência, Riskado foi trabalhar no Rio de Janeiro, quando ficou sabendo que o amigo estava tendo um relacionamento com a sua esposa.
Logo que retornou a Campo Grande, ele encontrou a vítima em frente a uma conveniência. No banco do passageiro de um veículo Golf, disparou contra Fábio, que morreu na hora.