Policial
Delegado diz que ataque de facção é a última hipótese sobre ônibus depredado
O delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Juvenal Laurentino Martins, disse que as investigações começaram e ataque de facção criminosa é a última hipótese.
Campo Grande News
26 de Novembro de 2012 - 15:12
A Polícia Civil investiga ataque a dois ônibus da empresa Viação Mimo que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26) em Três Lagoas. O delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Juvenal Laurentino Martins, disse que as investigações começaram e ataque de facção criminosa é a última hipótese.
De acordo com o delegado, quando um atentado tem conotação de facção eles fazem questão de aparecer. Na maioria das vezes eles param o ônibus, fazem as pessoas descer e ateiam fogo, explica.
Os ônibus estavam estacionados na rua e no momento do atentando não tinha nenhum funcionário no local. Pode ter sido um ato de vandalismo ou até mesmo funcionário ou ex-funcionário insatisfeito com a empresa, disse.
Caso - Um ônibus foi incendiado e outro apedrejado na madrugada desta segunda-feira (26) em frente da empresa Viação Mimo. De acordo com o site Minuto MS, foram necessários aproximadamente 3,5 mil litros de água para combater as chamas, que deixaram o veículo totalmente destruído.
Outro ônibus, que estava com as janelas abertas, foi apedrejado. A janela do lado do motorista ficou danificada. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi detido e não havia nenhuma testemunha no local para prestar depoimento.