Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 2 de Janeiro de 2025

Policial

Homem acaba preso em flagrante após perseguir e esfaquear ex-mulher na rua no Morada da Serra

Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, Julierda chegou a sua casa em companhia do pai, João Batista Fernandes, de 52 anos.

Marcos Tomé/Região News

19 de Julho de 2015 - 12:57

Dionísio Olazar Ibanhes, de 38 anos, foi preso em flagrante ontem à noite em sua residência, minutos após ter tentado tirar a vida de sua ex-companheira, Julierda Vilharva Fernandes (20), no bairro Morada da Serra, região leste da cidade de Sidrolândia. O fato ocorreu por volta das 22h40.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, Julierda chegou a sua casa em companhia do pai, João Batista Fernandes, de 52 anos. Ao adentrar na residência se deparou com o ex-marido que portava uma faca numa das mãos.

Desesperada, saiu correndo pela rua João Stralioto gritando por socorro. Furioso o homem passou a persegui-la prometendo mata-la. Em meio à confusão, o pai de Julierda, tentou agarrar o Dionísio que acabou alcançando a jovem deferindo-lhe dois golpes; o primeiro atingiu as costas e o segundo, a região das nádegas.

João Fernandes entrou em luta corporal com Dionísio e o impediu de consumar o homicídio. Testemunhas contam que o agressor fugiu ganhando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, fez ronda nas imediações e acabou prendendo o acusado na residência onde mora. Com ele foi apreendido uma faca com 20 cm de lamina, provavelmente instrumento usada no delito. Julierda sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte.