Policial
Homem desrespeita medida protetiva e é morto a tiros
Segundo a polícia, o suspeito chamava pela ex quando um carro desconhecido passou atirando pelo local.
G1 MS
23 de Outubro de 2022 - 18:40
Jheferson Luiz Nogueira da Paixão, de 31 anos, foi morto nesse sábado (22) na frente da casa da ex-namorada, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Segundo a polícia, o suspeito chamava pela ex quando um carro desconhecido passou atirando pelo local.
A ex-namorada da vítima, disse à polícia que estava sendo ameaçada e possuía medida protetiva contra ele, porém o suspeito desrespeitou a restrição e foi até o portão de sua casa. A testemunha disse anda que ouviu Jheferson batendo no portão de sua casa e logo depois o barulho de tiro.
Conforme o boletim, ao sair para ver o que havia acontecido a ex-companheira da vítima encontrou o homem caído na calçada, já sem vida. No local, o Corpo de Bombeiros constatou o óbito.
A Polícia Militar, assim como a Civil foram acionadas e, até a atualização dessa matéria, ainda não se sabe quem teria atirado contra a vítima. Segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), Jheferson respondeu por dois processos de roubo e era acusado por dois homicídios.
O caso foi registrado como homicídio e segue em investigação pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.